quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Próxima Viagem...

Bom, 

Um grande olá para todos,
Acho que dessa vez os posts serão mais instantâneos, visto que tenho alguns novos alvos a desbravar, turisticamente falando. 

E, vocês podem me ajudar. 

Os meus recursos me permitem ir para: norte do Espírito Santo, Conceição da Barra, um município do estado do Espírito Santo com praias com grandes extensões de areia. Ou, Sul, Cachoeiro de Itapemirim, outro município do estado do Espírito Santo reico em cachoeiras e terrinha do rei Roberto Carlos.

 Eae, o que vocês me dizem?

 Só por essa foto, meu!! Já dá para saber como o lugar é muito bom. Foto: Site da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

Praias grandes, coqueitos, deserto, encontro do rio com o mar. Maravilha!! Foto: Site da prefeitura de Conceição da Barra.


Então, é isso! Até lá.



2 comentários:

  1. Legal seus blog… curti tudo…
    Uma pena que eu não conheça os destinos para dar o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. HAHA²
    Qlq um dos dois está ótimo, contando que eu vá junto kkkkkkk²

    Bjinhos meu amor ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
O trabalho Homem Maionese de Bruno Soares Lima foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em www.lasminhasviagens.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.lasminhasviagens.blogspot.com/.